23 abril 2009

A chuva chega forte em Balneário!




Na noite em que o coordenador de unidade de terapia Neocir José Satim, 29 anos, levou ao shopping a esposa, o filho e a filha, a cunhada e a sobrinha, o seu amado fusquinha (ele estçao todos dentro no da foto, inclusive o filho observa numa das imagens e ele na outra) fosse pifar no centro de Balneário Camboriu. A forte chuva que pegou muitos de surpresa ontem na saída do trabalho ficou mais forte à noite e trouxe transtornos para quem retornava para casa.
Como o coordenador!! Que mesmo assim não perdeu o humor!! Pela quinta vez o carro para no meio da avenida Brasil no trecho entre a Alwin Bauer e Central.
- Já tive que parar o carro quatro vezes aqui. Quando não pifava eu tinha que freiar pela altura da água que estava muito alta e não tinha como passar – lamenta.
A intensidade da chuva aumentou quando todos saíam do trabalho. Pegou a maioria de surpresa e prejudica ainda mais quem trabalha a noite. Como o mototaxista André Luiz Peres, 40 anos. Outro acostumado com a situação e que dribla a dificuldade em percorrer as ruas alagadas. O problema é o aumento do percurso.
- Muitas vezes tenho que subir na calçada (como numa das fotos) para evitar de encontrar algum objeto e me machucar. Quando não tenho que voltar um enorme pedaço por não ter como enfrentar.
Num hotel na mesma avenida funcionárias tiveram que limpar um corredor onde a água surge de uma infiltração. Até o momento a chuva continua intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário