12 setembro 2009

Sábado de futebol!!!



Num sábado chuvoso em Santa Catarina, torcedores do Avaí e Figueirense começam a se preparar para uma tarde de futebol. O Leão da Ilha enfrenta no Morumbi, em Sampa, às 18h30min, o São Paulo, time onde o técnico Silas (foto) fez história e é considerado ídolo. O Figueira pega o Ceará em casa às 16h10min com vontade de conquistar pontos para entrar no G4.
Os avaianos querem manter a posição confortável na tabela do campeonato brasileiro. O time do técnico Ricardo Gomes, invicto no Morumbi, entra nessa parte da competição na briga pelo título e vai pra cima da defesa avaiana. Silas acredita na conquista de pelo menos um ponto e lembrou que o Avaí já surpreendeu fora de casa. O último treino feito ontem, foi fechado sem acesso para a Imprensa.
O Figueirense joga a primeira em casa com o comando de Márcio Araújo (foto). Como o último jogo foi há dez dias ele teve tempo para conhecer melhor os jogadores e impor as suas táticas. No último treino ontem em Águas Mornas marcado por muita descontração ele conversou com Egídio e Paulo Sérgio, antes de fazer um rachão. Que tragam a vitória!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário